Uma criança de 5 anos foi atropelada por um motociclista sem CNH, que conduzia uma moto Yamaha, na tarde desta segunda-feira (23), na Rua dos Amigos, no Jardim Anache, em . De acordo com relatos de testemunhas, o condutor estaria em baixa velocidade e se chocou contra a bicicleta onde estava a vítima e mais dois estudantes.

As três crianças, que estavam a caminho da escola, foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas apenas a menina de 5 anos precisou ser levada para o hospital. A vítima apresentou escoriações no rosto e um corte no pé de esquerdo e foi encaminhada para Santa Casa.

O suspeito, que não teve a idade divulgada, não quis dar declarações sobre o acidente. Após a abordagem, foi constatado que o motociclista não está habilitado para dirigir moto.  A Polícia de Trânsito foi acionada para encaminhá-lo a delegacia.

Motociclista sem CNH atropela criança de 5 anos a caminho da escola

“O fato do acidente não ter ocasionado ferimentos graves, confirma a declaração de que o motociclista estava em baixa velocidade” declarou o sargento da Equipe do Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações de testemunhas, não é o primeiro acidente que ocorre no local, que além do grande fluxo de alunos, não possuí calçada, forçando os estudantes a caminharem pela rua.

Com informações de Clayton Neves