Um motorista de 40 anos foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na rua Duque de Caxias, no bairro Popular Velha, em , cidade distante a 428 quilômetros de Campo Grande. Ele ainda tentou fugir do local, mas foi encontrado.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, carro e moto acabaram colidindo na rua Duque de Caxias esquina com a Major Gama, por volta das 19h30 de sexta-feira (31). A motocicleta era conduzida por um jovem de 19 anos que 19 anos homem que apresentava escoriações pelo corpo e fratura no braço esquerdo.

Já a passageira da moto de 20 anos estava inconsciente com corte na cabeça e traumatismo craniano. As vítimas receberam os primeiros atendimentos pelo Corpo de Bombeiros no local e foram levadas para o Hospital de Corumbá.

O condutor do veículo entrou em uma casa perto do local do acidente e pediu para o morador que o tirasse do local pois estava sendo perseguido por uma gangue. Ele chamou a polícia, que o prendeu na residência. Uma adolescente que estava no carro com ele contou aos policiais que ambos usaram maconha momento antes da colisão.

Durante sua abordagem, por duas vezes ele chegou a oferecer dinheiro para os policiais para que fosse liberado. A quantia oferecida não foi informada. Após checagem dos dados pessoais, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido contra o acusado.

O condutor do carro foi levado para a Delegacia de Polícia Civil por conduzir veículo sob influência de droga; não possuir Carteira Nacional de Habilitação; omissão de socorro; lesão corporal culposa e corrupção passiva.