Autor estava bêbado 

Trinta e sete dias depois de atropelar uma menina de 3 anos, no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas, auxiliar de escritório se entregou à polícia de Três Lagoas, nesta sexta-feira (13). Há dois dias, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva do suspeito, que segundo a polícia, estaria alcoolizado no momento do atropelamento.

De acordo com informações do site JP News, o motorista se apresentou na 3ª Delegacia de Polícia da cidade, onde prestou depoimento acompanhado de um advogado. Ele negou ter bebido antes de dirigir e disse que não se entregou antes porque estava sendo ameaçado.

A 3ª Vara Criminal de Três Lagoas negou pedido apresentado pela defesa do motorista que tentava revogar a prisão. Foi determinado ainda que o pagamento de fiança no valor de R$ 1 mil fosse revertido para a família. O autor chegou a ser preso em flagrante e acabou solto horas depois.

O caso

Uma menina de 3 anos acabou atropelada neste domingo (4), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela foi arrastada e prensada contra um muro. A criança foi socorrida e transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

O pai da criança disse que ela e os irmãos estavam brincando na calçada neste domingo (4) quando um motorista invadiu a calçada atropelando e arrastando a menina, que ficou prensada contra o muro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) foi acionado.Motorista que atropelou criança que teve perna amputada se entrega

A menina foi socorrida e transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. Ela teve de amputar uma das pernas. O motorista ainda tentou fugir do local, mas foi detido por moradores. No carro também estava outra criança de 3 anos, segundo o site JP News.