Na região do Bairro Coophavilla II

Um motorista de 44 anos foi assaltado e amarrado em meio a um matagal na tarde desta quarta-feira (07) na região do Bairro Coophavilla II. Na delegacia, a vítima disse que trabalha com caminhão guincho e recebeu uma ligação de um suposto cliente, que estava com um carro estragado na Avenida Beira Mar. Três assaltantes participaram do roubo. Motorista é amarrado em matagal e ladrões roubam caminhão na Capital

Ele foi ao local onde viu um VW Parati, porém ele não sabe se o veículo é dos autores. Ao parar o caminhão, ele foi abordado por um dos ladrões que, com um revólver, ordenou que o motorista fosse para o lado do passageiro e colocasse a cabeça entre as pernas.

Os autores seguiram em sentido ao minianel rodoviário, pararam em um local ermo e falaram para a vítima descer. Lá ele foi amarrado e ficou na “companhia’ de dois autores. 

Duas horas depois, um dos autores recebeu um telefonema do comparsa que estava com o caminhão. Consta no boletim de ocorrência que ele informava que o veículo possuía rastreador e, por isso não estava mais funcionando. 

Após ser deixado sozinho no local, o caminheiro conseguiu se soltar e acionar a polícia. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma na Depac Pìratininga.