Um sargento da Polícia Militar, de 45 anos, procurou a Polícia Civil após ter o veículo que conduzia atingido por três tiros, por volta das 22 horas de sábado (24), em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o militar contou que seguia em um veículo Gol, pela avenida Interlagos, quando uma caminhonete Toyota Hilux emparelhou ao carro dele.

Segundo o relato, o motorista da Hilux teria perguntado: “Você está louco?” e a vítima respondeu que não. Em seguida, o dono da Hilux disparou três tiros contra o veículo Gol. O militar se abaixou para não ser atingido pelo tiro que atingiu a porta do motorista.

À Polícia Civil, o policial disse não se lembrar de ter cometido alguma infração de trânsito e que também não havia prestado atenção à caminhonete no deslocamento. O caso será investigado e a imagens de câmeras de segurança da região estão sendo levantadas.

O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

(Matéria editada às 8h para acréscimo de informações)