Segunda vez que realizava esse tipo de transporte

Um motorista de 37 anos foi preso com 60 quilos de cocaína na madrugada desta terça-feira (03) km-382 da BR-262, em Terenos, cidade a 32 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor afirmou que essa era a segunda vez que realizava esse tipo de transporte.Motorista de caminhão é preso com 67 quilos de cocaína na BR-262

Ainda de acordo com a polícia, foi dada a ordem de parada ao veículo Iveco – Stralis com placas de Moji das Cruzes (SP) atrelado a um semirreboque  com placas de Ji-Parana (RO). Em um compartimento oculto, foi encontrado 67 tabletes de cocaína que somaram 60.9  do ilícito. 

O motorista de 37 anos, disse que pegou a droga em Corumbá (MS), e levaria até o estado de São Paulo onde receberia R$ 10 mil pelo transporte. Ele contou que era a segunda vez que fazia esse tipo de transporte e que da vez anterior também havia transportado a mesma quantidade de cocaína. 

O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, e encaminhado com os veículos e a droga para a Polícia Federal de Campo Grande.