Motorista de aplicativo é jogada para fora de carro durante assalto em Campo Grande

Uma motorista de aplicativo de 30 anos foi jogada para fora de seu veículo Renault Sandero, em Campo Grande, após atender uma falsa corrida na noite desta segunda-feira (1º). Segundo a vítima, ela recebeu um chamado no bairro Aero Rancho por volta das 22h30. Ao chegar ao local encontrou com dois homens, que seriam os […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma motorista de aplicativo de 30 anos foi jogada para fora de seu veículo Renault Sandero, em Campo Grande, após atender uma falsa corrida na noite desta segunda-feira (1º).

Segundo a vítima, ela recebeu um chamado no bairro Aero Rancho por volta das 22h30. Ao chegar ao local encontrou com dois homens, que seriam os passageiros. Eles pediram para que ela os levasse para o bairro Portal Caiobá II.

Antes de chegar ao destino, ela parou para abastecer o carro seguindo com a corrida. Quando chegou ao endereço, o passageiro que estava sentado no banco traseiro anunciou o assalto. A motorista foi jogada para fora do carro e os bandidos fugiram levando o veículo.

Horas depois, a polícia recebeu a informação que o carro roubado havia sido rastreado e estava parado em uma rua do bairro Manoel Taveira. O veículo foi encontrado e guinchado até a delegacia. Os ladrões não foram encontrados.

(Foto: Ilustrativa)

 

 

 

 

Conteúdos relacionados