Crime aconteceu na avenida Duque de Caxias

​Militar do Corpo de Bombeiros foi agredido com socos e pontapés por um motorista de 32 anos, na noite do último sábado (17), na avenida Duque de Caxias, no bairro Serradinho, região Oeste de . O agressor foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, ainda fardada, voltava do trabalho pela via em sua motocicleta, quando um veículo Gol rebaixado aproximou-se, por trás, e começou a fazer manobras perigosas.

 Conforme relato às autoridades, o autor avançava o veículo e parava bruscamente, quase atingindo a vítima. Em movimento, o autor continuou forçando a passagem, até que o militar questionou o porquê da ação.

Enfurecido, o motorista parou o veículo no meio da via e derrubou a motocicleta da vítima, a base de chutes. Diante do ocorrido, a vítima se identificou como militar do Corpo de Bombeiros, pedindo que o autor se acalmasse, mas, ainda assim, foi agredida com socos e pontapés, que causaram ferimentos no pescoço e no cotovelo direito.

O agressor ainda jogou as chaves da moto do militar do outro lado da rua, até que foi imobilizado com a ajuda de populares que passavam pelo local no momento do crime. Imediatamente, a vítima solicitou apoio da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e direção perigosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro.

(Foto: Ilustrativa / Henrique Kawaminami/ Arquivo Midiamax)Motorista agride bombeiro que voltava para casa e é detido por populares