Na madrugada deste sábado (1) a Polícia Militar Rodoviária apreendeu mais de uma tonelada de , três pacotes de supermaconha e 25 quilos de um pó branco que possivelmente seria mistura para refino de cocaína.

A droga estava em uma Hilux com registro de furto em São Paulo abordada durante fiscalização de rotina na MS-379 em , cidade distante a 230 quilômetros de Campo Grande.

O motorista seguia pela MS-379 para a MS-162 e ultrapassou o bloqueio policial, na tentativa de dispersar os policiais, ele acabou entrando na área urbana de Dourados em alta velocidade, conforme informações do Dourados News.

Durante a perseguição, o condutor abandonou o veículo e fugiu pulando muro de residências. Durante vistoria foi localizada a droga na carroceria e no interior da camionete. Ao todo foram 1.824 tabletes de maconha que totalizou em 1.335 quilos, três pacotes da droga Skunk, conhecida como supermaconha, que totalizou 600 gramas e também um pacote com 25 quilos de uma substância em pó da cor branca, possivelmente utilizada na mistura para refino de cocaína.

O veículo possuía placas falsas de Campo Grande, foi constatado que o mesmo tinha registro de roubo e que as placas originais são de Louveira (SP).