Polícia

Motociclista sem CNH perde controle após curva, bate em poste e dois ficam feridos

Um motociclista de 22 anos ficou ferido e o garupa de 35 anos teve suspeita de fratura nas pernas após perder o controle da moto Honda Fan em uma curva na Avenida Ministro João Arinos, no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, na tarde deste sábado (1). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a moto […]

Mariana Rodrigues Publicado em 01/09/2018, às 14h55 - Atualizado às 15h28

Foto: Marcos Ermínio/Midiamax
Foto: Marcos Ermínio/Midiamax - Foto: Marcos Ermínio/Midiamax

Um motociclista de 22 anos ficou ferido e o garupa de 35 anos teve suspeita de fratura nas pernas após perder o controle da moto Honda Fan em uma curva na Avenida Ministro João Arinos, no bairro Cidade Jardim, em Campo Grande, na tarde deste sábado (1).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a moto seguia sentido bairro – centro, quando o condutor, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), perdeu o controle, se arrastou pelo asfalto e bateu em um poste.

Pessoas que estavam em uma confraternização próxima ao local do acidente ouviram o barulho da batida e acionaram o Samu. “Prestamos o socorro e acionamos o Samu que disse que estava com pouca viatura e pediu para que ligássemos para os Bombeiros”, disse o advogado Humberto Martins Junior, 29 anos.

Thiago Schossler, 25 anos, piloto de avião, contou ao Jornal Midiamax que ouviu o barulho do impacto da batida e foi até o local do acidente quando viu dois homens caídos e machucados. Eles então providenciaram uma proteção para inibir o sol forte até que o socorro chegasse. “Quando cheguei no local percebi que o capacete dos dois havia saído da cabeça”.

O condutor teve várias escoriações pelo corpo e o garupa está com suspeita de fratura nas duas pernas. Os dois foram encaminhados para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.

Jornal Midiamax