Um motociclista de 22 anos ficou ferido e o garupa de 35 anos teve suspeita de fratura nas pernas após perder o controle da moto Honda Fan em uma curva na Avenida Ministro João Arinos, no bairro Cidade Jardim, em , na tarde deste sábado (1).

Segundo informações do , a moto seguia sentido bairro – , quando o condutor, que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), perdeu o controle, se arrastou pelo asfalto e bateu em um poste.

Pessoas que estavam em uma confraternização próxima ao local do acidente ouviram o barulho da batida e acionaram o Samu. “Prestamos o socorro e acionamos o Samu que disse que estava com pouca viatura e pediu para que ligássemos para os Bombeiros”, disse o advogado Humberto Martins Junior, 29 anos.

Thiago Schossler, 25 anos, piloto de avião, contou ao Jornal Midiamax que ouviu o barulho do impacto da batida e foi até o local do acidente quando viu dois homens caídos e machucados. Eles então providenciaram uma proteção para inibir o sol forte até que o socorro chegasse. “Quando cheguei no local percebi que o capacete dos dois havia saído da cabeça”.

O condutor teve várias escoriações pelo corpo e o garupa está com suspeita de fratura nas duas pernas. Os dois foram encaminhados para o (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário.