Foi arremessado da motocicleta

Um motociclista de 34 anos foi preso, na noite do sábado (17), após fugir de uma abordagem da Polícia Militar no Jardim Noroeste, em . De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria ingerido bebidas alcoólicas e só parou de fugir após cair com a motocicleta em um buraco.

Conforme o registro, os policiais viram a motocicleta, que tinha as mesmas características de um veículo em envolvido em um roubo, e tentaram fazer a abordagem. Quando viu os militares se aproximando, o motociclista acelerou e fugiu em alta velocidade por algumas quadras.

O motociclista só parou ao cair em uma valeta, provocada pela erosão, de uma rua que não é pavimentada. Ele foi arremessado e ainda tentou fugir correndo. Como se machucou, não conseguiu ir longe e foi preso pela PM.

Motociclista é preso após pilotar bêbado, fugir da PM e cair em buraco de erosão

Mesmo sem fazer o teste do bafômetro, os policiais atestaram a embriaguez. O homem já responde a um processo por crime de trânsito na Justiça de Mato Grosso do Sul.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência (trânsito), desobediência, falta de permissão ou habilitação para dirigir (trânsito).