Polícia

Motociclista é arremessada a 10 metros após furar sinal

Vítima ficou em estado grave

Clayton Neves Publicado em 26/04/2018, às 15h36 - Atualizado às 20h34

None

Motociclista é arremessada a 10 metros após furar sinalMotociclista de 30 anos ficou em estado grave após colidir em um carro e ser arremessada a 10 metros no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a Rua Jacinto Máximo Gomes, em Campo Grande. Testemunhas disseram que a colisão aconteceu porque a vítima teria furado sinal vermelho.

Comerciantes que estavam próximos ao local contaram que a mulher seguia em uma motocicleta Biz quando teria avançado sinal vermelho, momento em que foi atingida por um veículo Gol, conduzido por uma jovem de 19 anos. Com o impacto da batida, a mulher foi arremessada até o canteiro da via, onde permaneceu inconsciente.

A motociclista foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Ela teve fratura exposta em uma das pernas, traumatismo craniano moderado, escoriações pelo corpo e fratura em um braço. A moto ficou parcialmente destruída e o carro teve a parte dianteira danificada.

A motorista do Gol ficou em estado de choque e precisou ser amparada por equipe de resgate.

Cruzamento perigoso

No momento em que o resgate da motociclista era feito outro acidente foi registrado no mesmo ponto e pelos mesmo motivo. Condutor de um carro foi atingido por uma moto que furou sinal vermelho. Por sorte, desta vez, os danos forMotociclista é arremessada a 10 metros após furar sinalam apenas materiais.

Quem mora ou trabalha no cruzamento da Cônsul Assaf Trad com a Jacinto Máximo Gomes, reclama que acidentes no local são constantes, na maioria das vezes, devido a imprudência dos condutores.

Em poucos minutos no local, nossa equipe de reportagem flagrou diversas irregularidades cometidas por motoristas, motociclistas e pedestres.

*Informações por Matheus Aranda 

Jornal Midiamax