Motociclista de 21 anos ficou ferido após perder o controle da direção quando iria fazer uma conversão à esquerda para entrar na Avenida Fernando Corrêa da Costa, bater no muro de proteção do córrego e cair da moto. Ele havia acabado de sair de um bar e chegou a confessar para os militares do Corpo de Bombeiros que havia bebido.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seguia pela Rua Sebastião Lima, quando foi virar à esquerda para entrar na Fernando Corrêa da Costa, perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção, caiu e ficou preso entre a moto e a proteção. Uma testemunha que passava pelo local disse que ele chegou a ficar alguns minutos inconsciente.

Os bombeiros disseram que durante o atendimento ele confessou que havia acabado de sair de um bar e havia ingerido bebida alcoólica. A suspeita dos Bombeiros é de que ele dormindo por conta da embriaguez.

A vítima teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. A Polícia de Trânsito foi acionada para comparecer até o local.