Polícia

Motociclista bêbado e sem CNH causa acidente após pilotar na contramão e bater em Ágile

Motociclista de 23 anos foi flagrado pilotando embriagado e na contramão no Centro de Anastácio, cidade distante 140 quilômetros de Campo Grande. Ele acabou batendo em um veículo Chevrolet/Agile e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem pilotava uma Honda CG 150, na contramão na região […]

Mariana Rodrigues Publicado em 07/07/2018, às 09h28 - Atualizado às 10h06

None

Motociclista de 23 anos foi flagrado pilotando embriagado e na contramão no Centro de Anastácio, cidade distante 140 quilômetros de Campo Grande. Ele acabou batendo em um veículo Chevrolet/Agile e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem pilotava uma Honda CG 150, na contramão na região central quando colidiu com um veículo Chevrolet Agile. Com o impacto da batida, o motociclista acabou sofrendo um corte próximo ao joelho esquerdo.

Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, até o Pronto Socorro da cidade de Aquidauana e liberado após atendimento médico. Segundo informações policiais, ele estava em visível estado de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O motociclista foi preso e autuado por dirigir embriagado e por falta de permissão ou habilitação para dirigir. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia local.

Jornal Midiamax