Douglas Oliveira da Silva, de 21 anos, conhecido como ‘Douglinhas’ morto em uma troca de tiros com a polícia na noite desta quinta-feira (20), no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, tinha 30 passagens pela polícia, a sua maioria quando adolescente.

‘Douglinhas’ tinha passagens por tráfico de drogas, receptação, roubo na forma tentada e furto na forma tentada. Ele usava uma tornozeleira eletrônica por cumprimento de uma pena por furto, mas para burlar o sistema Douglas tinha colocado um papel alumínio para que a tornozeleira não indicasse onde ele estava.Morto em troca de tiros depois de roubo de motocicleta tinha 30 passagens pela polícia

Nesta quinta-feira (20), ele roubou uma motocicleta no Vila Nasser e denúncias anônimas levaram a polícia até a residência onde ele estava na Rua José Barbosa Rodrigues com a Rua Vanderlei Pavão, no Jardim Aeroporto.

Os militares viram quando Douglas saia de casa. Ao ver a viatura, ele fugiu em alta velocidade sendo perseguido pelos policiais. Já na Rua das Competições o autor abandonou a moto e entrou em casa, que estava com o portão aberto.

Douglas passou a pular os muros e atirar contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro na clavícula, sendo socorrido e levado para a Santa Casa de Campo Grande.