Monitorado por tornozeleira, traficante distribuía ‘paradinhas’ na Vila Popular

Suspeito escondia maconha em lata de leite 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Suspeito escondia maconha em lata de leite 

Mesmo usando tornozeleira eletrônica e sendo monitorado 24 horas pela Justiça, traficante de 18 anos foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (1º) ao ser flagrado vendendo papelotes de maconha no Bairro Vila Popular, em Campo Grande. Na casa do suspeito os policiais encontraram a droga escondida em latas de leite. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito já era monitorado após denúncia anônima feita à polícia. Por volta das 17 horas desta quinta-feira, equipe de investigadores passou a monitorar a residência do rapaz. 

Cerca de dez minutos depois, os policiais flagraram um usuário deixando o local com porção de pasta base. Dentro da residência, estava um menor de idade que tinha mandado de busca e apreensão em aberto. Ele foi apreendido e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação). 

Em vistoria no armário da casa, foram encontrados 22 porções de maconha escondidas em uma lata de leite. O suspeito confessou que era o dono da droga e que vendia cada ‘paradinha’ por R$ 10.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado junto com a droga para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

 

*Foto Ilustrativa

Conteúdos relacionados

crianças