Suspeito escondia maconha em lata de leite 

Mesmo usando tornozeleira eletrônica e sendo monitorado 24 horas pela Justiça, traficante de 18 anos foi preso no fim da tarde desta quinta-feira (1º) ao ser flagrado vendendo papelotes de maconha no Bairro Vila Popular, em Campo Grande. Na casa do suspeito os policiais encontraram a droga escondida em latas de leite. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito já era monitorado após denúncia anônima feita à polícia. Por volta das 17 horas desta quinta-feira, equipe de investigadores passou a monitorar a residência do rapaz. 

Cerca de dez minutos depois, os policiais flagraram um usuário deixando o local com porção de pasta base. Dentro da residência, estava um menor de idade que tinha mandado de busca e apreensão em aberto. Ele foi apreendido e encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação). 

Em vistoria no armário da casa, foram encontrados 22 porções de maconha escondidas em uma lata de leite. O suspeito confessou que era o dono da droga e que vendia cada ‘paradinha’ por R$ 10.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado junto com a droga para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

 

*Foto Ilustrativa