Pular para o conteúdo
Polícia

Menor pode estar envolvido em latrocínio de adolescente no Ramez Tebet

A polícia não descarta a hipótese de que um adolescente esteja envolvido no latrocínio que vitimou Jean Oliveira, de 17 anos, no bairro Ramez Tebet, em Campo Grande. Nenhuma linha de investigação foi descartada, nem se há participação de mais de um envolvido no crime. Conforme informações do delegado adjunto da Derf (Delegacia Especializada de […]
Arquivo -

A polícia não descarta a hipótese de que um adolescente esteja envolvido no que vitimou Jean Oliveira, de 17 anos, no bairro Ramez Tebet, em . Nenhuma linha de investigação foi descartada, nem se há participação de mais de um envolvido no crime.

Conforme informações do delegado adjunto da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), Carlos Delano, todas as linhas de investigações estão sendo apuradas, inclusive a hipótese de que o autor seja uma menor. “Há possibilidades de envolvimento de adolescente no caso”, disse.

Questionado sobre o envolvimento de mais pessoas no crime, já que o autor pode ter recebido ajuda de comparsas, Delano comentou que “todas as linhas de investigações estão abertas para que o caso seja esclarecido”, disse.

Relembre o caso

Jean Oliveira, 17 anos, morreu na tarde de terça-feira (26) depois de ser atingido com um tiro no peito durante um assalto no bairro Ramez Tebet.

Segundo informações da polícia, a vítima teria reagido ao ser abordado por assaltante em um ponto de ônibus. O ladrão queria roubar o celular de Jean teria se negado a entregar o aparelho, sendo atingido por um tiro no peito.

O adolescente foi socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Ele teve hemorragia grave, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso causou comoção entre os moradores do bairro. Jean foi apontado como um menino exemplar. No momento do crime, Jean voltava do trabalho, era menor aprendiz no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Saturnino Justino, chefe da seção de logística e engenharia do INSS, onde Jean trabalhava contou que ele era muito querido por todos no trabalho, “Ele era muito prestativo, interessado em aprender. Todos gostavam muito dele e estamos muito abalados com o que aconteceu”, finalizou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Liderada por sul-mato-grossenses: entenda papel da comissão que pode reverter ‘tarifaço’ de Trump

Ataques israelenses matam pelo menos 25 palestinos que buscavam ajuda em Gaza

Bandeira da Índia em Nova Delhi.

Indiano é preso após alegar ser embaixador de nações fictícias

Aposentada de MS que teve desconto indevido no INSS será ressarcida em dobro

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

VÍDEO: Colisão que terminou com morte teve moto arrastada por ambulância em rodovia

Mano Brown quebra silêncio após suposta traição da esposa: ‘Não estamos juntos’

Últimas Notícias

Cotidiano

“Se cair, mata alguém”: moradores da Capital temem queda de árvore em chamas

Árvore de grande porte começou a pegar fogo há cerca de uma semana e permanece queimando

Cotidiano

Vai sair? Confira as interdições deste fim de semana em Campo Grande

As interdições são realizadas em razão de eventos, como festas julinas

Música

Vem aí? Britney Spears é cotada para megashow gratuito em Copacabana

Depois de Lady Gaga e Madonna, Britney Spears pode ser a próxima grande estrela pop a se apresentar nas areias da praia de Copacabana; entenda

Trânsito

Carreta carregada com carne tomba no trevo de anel viário em Nova Andradina

Veículo saiu de Campo Grande e estava a caminho do porto de Paranaguá, no Paraná