Um homem de 31 anos, foragido da Justiça, foi preso após ser entregue pela própria mãe que contou não suportar mais as perturbações do filho em casa. O caso aconteceu neste sábado (23) em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. Um outro homem, de 29 anos, também foi preso pela Força Tática neste final de semana nas imediações das ruas, Ciriaco de Toledo e Poconé.

De acordo com a polícia, o primeiro homem, de 29 anos, foi durante a madrugada de sábado. Ao avistar a viatura policial ele demonstrou nervosismo e chamou a atenção da equipe. Foi realizada revista pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. No entanto ao ter seus dados checados no sistema, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão a cumprir.

Já o segundo foragido, de 31 anos, foi entregue por sua mãe, que contou não suportar mais seu filho importunando-a dentro de casa. Ela acionou 190, e, uma equipe da Rádio Patrulha foi recebida pela mulher que pediu para o filho sair da residência.

Ao ver a guarnição, ele ficou bastante nervoso, porém foi contido e encaminhado para a delegacia após ser constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor.