Lucas está em coma na Santa Casa

A mãe do pedreiro Lucas dos Santos Brito, que foi espancado em frente a uma tabacaria no último domingo (25), em Campo Grande, no Jardim Batistão deve ser ouvida pela polícia nesta sexta-feira (2).

O delegado que cuida do caso Edmilson Holler da 6º delegacia de polícia afirmou que ainda deve ouvir mais testemunhas e espera pela recuperação de Lucas para ouvir seu depoimento. Sobre possíveis imagens de segurança da região, o delegado não quis dar detalhes para não atrapalhar as investigações. Ainda segundo Holler é preciso determinar o número de agressores.

Na noite da última segunda-feira (26) o pedreiro passou por uma cirurgia para estancar uma hemorragia cerebral. De acordo com a assessoria de comunicação da Santa Casa, ele ainda está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em coma e seu estado de saúde é grave.Mãe de pedreiro espancado em tabacaria deve prestar depoimento nesta sexta

Lucas foi vítima de um espancamento na madrugada de domingo (25), ele foi vítima de agressões enquanto esperava por amigos em uma tabacaria localizada na Rua Pará, no bairro Jardim Batistão, região sul da Capital.

A polícia ainda investiga as circunstâncias do crime, mas crê que pelo menos quatro pessoas tenham participado do espancamento.