O autor tentou amarrar a vítima com uma corda fina, mas desistiu

Proprietária de uma loja foi abordada por um homem armado com uma faca no início da tarde desta sexta-feira (6), na região central de , cidade distante 143 quilômetros de Campo Grande. O autor tentou amarrar a vítima com uma corda fina, mas desistiu. Ele fugiu levando R$ 300 do caixa.

A vítima contou que estava em seu estabelecimento trabalhando, quando foi abordada pelo homem de estatura baixa, que entrou no local, sacou uma faca e anunciou o assalto. Ele colocou a arma branca nas costas da mulher e pediu para que ela abrisse o caixa da loja.

Conforme registro policial, após a vítima abrir o caixa, o autor pegou a quantia de R$300 em notas variadas e tentou amarrar a vítima com uma corda fina, diante da tentativa frustrada, ele acabou desistindo e fugiu levando o dinheiro.

A mulher acionou a Polícia Militar e foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis. O caso foi registrado como roubo na Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana.