Pular para o conteúdo
Polícia

Justiça mantém prisão de acusado de roubo em lanchonete

Em audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (26), o juiz José Carlos de Paula Coelho e Souza decidiu pela conversão do flagrante em prisão preventiva do acusado de roubo mediante violência e grave ameaça com emprego de arma de fogo. O acusado detido, um ajudante de cozinha de 33 anos, teria cometido roubo […]
Arquivo -

Em audiência de custódia realizada na manhã desta terça-feira (26), o juiz José Carlos de Paula Coelho e Souza decidiu pela conversão do flagrante em prisão preventiva do acusado de roubo mediante violência e grave ameaça com emprego de arma de fogo.

O acusado detido, um ajudante de cozinha de 33 anos, teria cometido roubo no final da tarde do último domingo (24), em uma lanchonete no Bairro São Jorge da Lagoa. O acusado subtraiu o celular e o dinheiro do caixa do comércio.

Segundo averiguado, o autor utilizou um revólver calibre 32, momento em que entrou em luta corporal com o dono do comércio, provocando lesões na face, nas pernas e nas mãos da vítima. Para a prática do crime, o acusado contou com a ajuda de um comparsa que o aguardava na esquina do local com uma motocicleta. Ao perceber que a vítima e outro homem imobilizaram e desarmaram o autor, o cúmplice fugiu do local.

Diante dos fatos, o acusado foi detido e preso por uma equipe de guardas municipais. Alegou não ter nenhuma informação sobre o comparsa do delito e que foi abordado em via pública pelo indivíduo para a prática criminosa. Disse ainda que estava muito drogado na ocasião.

Consta que o autor encontrava-se evadido do sistema carcerário da Gameleira de desde o dia 2 de maio deste ano e possui extenso histórico policial por delitos contra o patrimônio, tráfico de drogas, crimes contra a vida e integridade física da pessoa.

Assessoria

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
MORADOR BRIGA

Morador de Porto Murtinho paga R$ 1 mil de fiança e diz que prefeito “perdeu o controle”

Dentistas voluntários selecionam jovens para tratamento dental gratuito em MS

Guatemala extradita um dos 100 foragidos mais procurados pelos EUA

congresso

Investigação mira ex-prefeito que teria recebido diárias em dobro da Assomasul e do município

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

pantanal incêndio

Alvo de operação contra grilagem em MS já recebeu multa ‘pesada’ por incêndio no Pantanal

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Policial atira em pneu de carro e impede motorista de atropelar vítimas na Antônio Maria Coelho

Últimas Notícias

Polícia

Júri popular de réu que esfaqueou homem em 2020 na Homex foi adiado em Campo Grande

A nova data do júri ainda não foi marcada

Economia

Expoagro destaca pujança de Dourados e reforça compromisso do agro com o meio ambiente

Evento tem várias atrações e é do tamanho da ‘Grande Dourados’, comenta presidente do sindicato rural, Gino José Ferreira

Brasil

Moraes e Zanin votam para STF enfrentar decisão da Câmara e seguir com ação do golpe

Câmara dos Deputados tinham votado em maioria para suspender processo de golpe contra o deputado Alexandre Ramagem

Cotidiano

Justiça Federal mantém decisões que impedem Paper de assumir a Eldorado Brasil

Paper não consegue terminar transferência da empresa por conta de impedimento da Justiça