Jovem tenta enganar polícia, mas é preso por fazer arrastão de motocicletas em Campo Grande

Foi preso na noite desta segunda-feira (27), em Campo Grande, após furtar várias motocicletas em diversas regiões, Weverthon Ortega Cordeiro, de 18 anos. Denúncias anônimas levaram a polícia até a casa dele, no Jardim Imá. A polícia chegou à residência por volta das 22 horas desta terça (27) e da rua já foi possível ver […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso na noite desta segunda-feira (27), em Campo Grande, após furtar várias motocicletas em diversas regiões, Weverthon Ortega Cordeiro, de 18 anos. Denúncias anônimas levaram a polícia até a casa dele, no Jardim Imá.

A polícia chegou à residência por volta das 22 horas desta terça (27) e da rua já foi possível ver a motocicleta que foi furtada em frente a um posto de saúde durante o dia. Os militares chamaram pelo morador e Weverthon atendeu a porta.

Ele tentou despistar os policiais dizendo que havia comprado a moto, mas foi informado que ela havia sido furtada. Em seguida, ele confessou o crime. Ainda na casa, uma quitinete, a polícia encontrou outra moto que também havia sido furtada por ele e mais um comparsa na Rua Barão do Rio Branco.

Em uma outra casa, o autor disse ter outras peças de motocicletas que havia furtado. E no local a polícia encontrou tanques, quadros e fios de diversas motos furtadas por ele na cidade em dias diferentes.

Foi dada voz de prisão e Weverthon levado para a delegacia. As peças de motos furtadas encaminhadas para a Defurv (Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos).

 

 

Conteúdos relacionados