Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante por receptação na tarde do domingo (26), em Nova Alvorada do Sul, a cerca de 120 km da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, Policiais Militares foram acionados após uma mulher denunciar ter sido vítima de furto na noite anterior, quando foram subtraídos de sua residência dois ferros de passar, roupas, um botijão de gás, tapetes e uma tábua de cortar carne.

Os policiais partiram em diligência quando receberam denúncia de que um jovem transportava na garupa de uma bicicleta um botijão de gás.

Ao localizarem os suspeito, eles o questionaram sobre a origem do botijão e o suspeito falou que havia comprado de um terceiro elemento, de nome Nildo, também conhecido como Paraná, pelo valor de R$ 50.

O suspeito também afirmou que ganhou de paraná diversos objetos. Ele foi conduzido até a residência, onde os policiais constataram que os objetos eram fruto do furto ocorrido na noite anterior. o jovem foi preso em flagrante e o caso registrado como “receptação” na Delegacia de Polícia da cidade.