Pistoleiros executam jovem a tiros em campo de vôlei na fronteira

Edgar David Romero, de 25 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros na noite desta terça-feira (16), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em um campo de vôlei quando, por volta das 20h30 desta terça (16), pistoleiros chegaram em uma motocicleta e efetuaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Edgar David Romero, de 25 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros na noite desta terça-feira (16), em Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã – a 346 quilômetros de Campo Grande.

Ele estava em um campo de vôlei quando, por volta das 20h30 desta terça (16), pistoleiros chegaram em uma motocicleta e efetuaram cinco disparos de pistola 9mm contra Edgar, que foi socorrido por populares e bombeiros voluntários da cidade.

Ele foi levado para o hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou sendo transferido para o hospital da capital do Paraguai. Na madrugada desta quarta-feira (17), Edgar não resistiu e morreu. Ele tinha passagens pela polícia e estava foragido, segundo o site Porã News.

Não há informações sobre qual crime Edgar havia cometido. A polícia suspeita que o crime esteja ligado a acerto de contas de organização criminosa da fronteira.

Conteúdos relacionados