Polícia

Jovem de 27 anos é esfaqueado e morto após ser perseguido por dupla armada

Depois de ser perseguido por dois homens armados com faca, jovem identificado como Alex Júnio Luiz, de 27 anos, foi esfaqueado e morto na tarde desta terça-feira (4) na Vila Nasser, em Campo Grande. A vítima teve uma perfuração do lado esquerdo do tórax e outra no pescoço. Testemunhas contaram à polícia que viram a […]

Clayton Neves Publicado em 04/09/2018, às 15h43 - Atualizado em 05/09/2018, às 13h38

Foto: Minamar Júnior
Foto: Minamar Júnior - Foto: Minamar Júnior

Depois de ser perseguido por dois homens armados com faca, jovem identificado como Alex Júnio Luiz, de 27 anos, foi esfaqueado e morto na tarde desta terça-feira (4) na Vila Nasser, em Campo Grande. A vítima teve uma perfuração do lado esquerdo do tórax e outra no pescoço.

Jovem de 27 anos é esfaqueado e morto após ser perseguido por dupla armada
Foto: Minamar Júnior

Testemunhas contaram à polícia que viram a vítima correndo pela Rua Rosário Congro sendo perseguida por dois homens. Metros à frente, Alex teria sido alcançado e atingido. Marcas de sangue no chão indicam o lugar onde o jovem foi ferido.

Cerca de 30 metros depois de ter sido esfaqueado, o rapaz entrou no quintal de uma casa onde caiu próximo ao portão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros.

Em consulta no sistema da polícia, militares verificaram que Alex tem mais de dez passagens por crimes como roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os autores estão foragidos e são procurados pela polícia.  

Jornal Midiamax