Polícia

Armado, motorista persegue e tenta atropelar ciclista na Capital

Na noite desta segunda-feira (30), um ciclista de 33 anos foi perseguido por um motorista conhecido como ‘Jeca’, que tentou atropelá-lo no Taquaral Bosque, em Campo Grande. Vizinhas da vítima contaram na delegacia que, por volta das 20 horas desta segunda (30), estavam sentadas em frente à casa de uma delas quando viram o ciclista […]

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2018, às 06h45 - Atualizado às 08h27

None

Na noite desta segunda-feira (30), um ciclista de 33 anos foi perseguido por um motorista conhecido como ‘Jeca’, que tentou atropelá-lo no Taquaral Bosque, em Campo Grande.

Vizinhas da vítima contaram na delegacia que, por volta das 20 horas desta segunda (30), estavam sentadas em frente à casa de uma delas quando viram o ciclista virando na esquina sendo perseguido por ‘Jeca’, que estava conduzindo um Fiat Pálio cinza.

Mesmo tendo sofrido uma fratura exposta na perna, a vítima abandonou a bicicleta no meio da rua e conseguiu se esconder na casa de uma delas. Momento em que o motorista do carro desceu com uma arma nas mãos.

Ele tentou invadir a casa dizendo que ia matar a vítima, mas não conseguir entrar, fugindo em seguida. Na delegacia, o autor foi reconhecido pela vítima e pelas mulheres. Não há informações sobre os motivos para o crime.

Jornal Midiamax