Irmãos que mataram jovem a tiros agiram em vingança por causa de namorada

Os irmãos de 19 e 23 anos, que se entregaram à polícia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (20), pelo assassinato de Bruno da Silva Rodrigues, de 22 anos, confessaram que agiram por vingança. Eles estavam acompanhados de seu advogado e, em depoimento, disseram ao delegado Orlando Vicente […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os irmãos de 19 e 23 anos, que se entregaram à polícia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta segunda-feira (20), pelo assassinato de Bruno da Silva Rodrigues, de 22 anos, confessaram que agiram por vingança.

Eles estavam acompanhados de seu advogado e, em depoimento, disseram ao delegado Orlando Vicente Sachi que vinham sofrendo ameaças de Bruno por causa de ciúmes de uma namorada.

A dupla, então, teria armado uma emboscada para a vítima que foi morta a tiros quando andava de bicicleta no último domingo (19), segundo o site JP News.

A prisão preventiva dos irmãos foi decretada e eles foram levados para o presídio da cidade. Segundo eles, a arma usada para cometer o assassinato foi jogada em um córrego.

O crime

Segundo populares, Bruno pedalava pela via quando uma dupla de motociclistas se aproximou e efetuou os disparos.

Atingido, ele procurou abrigo em uma casa próxima e foi ajudado por um jovem, de 18 anos, que acabou sendo atingido por um tiro no ombro.

Os dois foram levados por familiares à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Bruno morreu logo após dar entrada no Hospital Auxiliadora. Já o jovem atingido no ombro foi submetido a uma cirurgia para retirada da bala.

 

Conteúdos relacionados