Polícia

Indígenas ocupam fazenda durante a madrugada e caso é registrado na delegacia

Um grupo de indígenas ocupou a Fazenda Santo Antônio da Boa Esperança no início da manhã desta quarta-feira (31) na zona rural de Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande. A proprietária de 56 anos que arrenda o local, foi quem procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Consta no boletim […]

Diego Alves Publicado em 31/10/2018, às 20h09 - Atualizado às 20h12

None

Um grupo de indígenas ocupou a Fazenda Santo Antônio da Boa Esperança no início da manhã desta quarta-feira (31) na zona rural de Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande.

A proprietária de 56 anos que arrenda o local, foi quem procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Consta no boletim de ocorrência, que os índios (não se sabe quantos), entraram na propriedade e estão na sede da fazenda com flechas.

No local havia um funcionário que não chegou a conversar com os índios. Porém, ele disse ao dono da fazenda que os indígenas disseram que ele se retirasse de lá.

Ainda conforme o registro policial, os índios entraram pelos fundos da fazenda e foram em direção à sede. O funcionário também relatou que teria sido ameaçado para sair do local. O caso foi registrado como esbulho possessório na delegacia da cidade.

Jornal Midiamax