Polícia

Idosa cai em quarto, fratura perna e braço em morre e hospital

Morreu nesta terça-feira (1º), em Campo Grande, após dar entrada no hospital Santa Casa, Maria Aparecida Fernandes Basílio, de 89 anos. Ela caiu em seu quarto, no Bairro Tiradentes. A neta de Maria foi até a delegacia de polícia da Capital e relatou que por volta da 1 horada madrugada desta terça (1º) sua avó […]

Thatiana Melo Publicado em 01/05/2018, às 06h32 - Atualizado às 11h01

None

Morreu nesta terça-feira (1º), em Campo Grande, após dar entrada no hospital Santa Casa, Maria Aparecida Fernandes Basílio, de 89 anos. Ela caiu em seu quarto, no Bairro Tiradentes.

A neta de Maria foi até a delegacia de polícia da Capital e relatou que por volta da 1 horada madrugada desta terça (1º) sua avó foi encontrada caída em seu quarto por seu tio.

Maria foi socorrida consciente e orientada, sendo levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário onde foi constatado a fratura de fêmur, braço e pelve. Na unidade de saúde a vítima sofreu uma parada cardíaca.

A idosa foi encaminhada para a Santa Casa, mas no hospital sofreu mais duas paradas cardíacas e acabou morrendo. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax