Foi identificado como Jader Paes de Barros Candia, 37 anos, frentista, o homem que invadiu a casa da ex-namorada na madrugada desta quinta-feira (27), e acabou sendo morto pelo atual marido, no bairro Monte Rei em Campo Grande.

A mulher havia conhecido a vítima quando se separou de seu atual marido, o gesseiro de 47 anos que está foragido. Após se relacionar com Jader, ela resolveu voltar com o marido, porém o ex-namorado não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de violação de domicílio, quando chegaram na casa encontraram o portão aberto, uma das portas arrombadas e vidros das janelas quebrados e muito sangue espalhado pela sala e corredor.

O corpo foi encontrado caído na cozinha, com duas perfurações do lado direito do tórax e um corte no pescoço e cortes nas mãos.

A mulher contou aos policiais que estava com seu marido e suas duas filhas na casa quando viu um vulto e ouviu um barulho de vidro quebrando. Ela reconheceu Jader e disse que ele estava muito alterado e tentou por diversas vezes arrombar a residência.

Ele conseguiu arrombar a porta dos fundos e entrar sendo surpreendido pelo atual marido. Eles entraram em luta corporal, momento em que a mulher e as filhas saíram da casa. O caso foi registrado como homicídio simples.