Um homem de 33 anos ficou em estado grave após ser atingido por golpes de canivete em uma confusão em Bonito –cidade a 300 quilômetros de . De acordo com o boletim de ocorrência, a briga começou em um clube noturno da cidade.

Conforme o registro, uma briga foi registrada no clube e os seguranças retiraram os envolvidos. A vítima foi encontrada ferida por um golpe no tórax e encaminhada ao hospital por amigos.

A Polícia Militar foi acionada e localizou os três suspeitos do crime nas proximidades. Um homem de 22 anos confessou ter dado o golpe com o canivete e apresentou a arma do crime. Ele disse ter sido ameaçado pela vítima em data anterior.

Os dois outros envolvidos, de 29 e 22 anos, segundo testemunhas, seguraram a vítima para que o suspeito agredisse com o canivete. O suspeito disse à polícia que a briga teria sido motivada por causa de um desentendimento envolvendo uma mulher.

O hospital da cidade informou à Polícia Civil que o estado de saúde da vítima é greve e que ela deve ser transferida para uma unidade com mais condições de atendimento.

O caso foi registrado como tentativa de na Delegacia de Polícia civil de Bonito.