Polícia

Homem é preso em flagrante por furto de 3 barras de chocolate em hipermercado

Homem de 38 anos foi preso em flagrante por ter furtado três barras de chocolate no hipermercado Carrefour, no Shopping Campo Grande. O crime aconteceu na tarde do último sábado (13). O autor foi surpreendido enquanto deixava o local e preso com a chegada da Polícia Militar. Segundo o registro de ocorrência, funcionários do setor […]

Maisse Cunha Publicado em 14/10/2018, às 09h22

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução) - (Foto: reprodução)

Homem de 38 anos foi preso em flagrante por ter furtado três barras de chocolate no hipermercado Carrefour, no Shopping Campo Grande. O crime aconteceu na tarde do último sábado (13). O autor foi surpreendido enquanto deixava o local e preso com a chegada da Polícia Militar.

Segundo o registro de ocorrência, funcionários do setor de monitoramento notaram quando o autor colocava as três barras de chocolate da marca Garoto na parte de trás de sua calça. O fiscal de prevenção foi acionado e acompanhou, junto a outros seguranças, a saída do autor da loja. Abordado, os seguranças encontraram os produtos e acionaram a Polícia Militar.

O suspeito foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e foi autuado por furto. As três barras de chocolate poderão lhe custar de um a quatro anos de prisão, além de multa, se assim a Justiça entender conveniente.

Jornal Midiamax