Homem é preso e menor apreendido por assalto a mercado

Durante perseguição comerciante foi ferido com quatro tiros pelos assaltantes
| 11/05/2018
- 21:39
Homem é preso e menor apreendido por assalto a mercado

Adolescente foi apreendido e homem, que não teve identidade revelada, preso, depois de assaltarem na região central de Batayporã, na tarde desta quinta-feira (10). A dupla foi presa por equipe da polícia militar em parceria com o SIG (Setor de Investigações Gerais) em Nova Andradina. Na casa do menor idade foi encontrado o celular roubado do proprietário do comércio

De acordo com a PM, além do celular, diversos materiais de serralheria utilizados para corte de grades e paredes de cofres foram apreendidos com o adolescente. Esses equipamentos são semelhantes aos utilizados em furtos a residências, correios e agências bancarias.

Ainda na casa do menor, os militares foram informados da localização do outro envolvido no . Após diligencias na região, os policiais chegaram até a prisão do último integrante, que possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi encontrado na casa de sua mãe onde estava escondido.

O assalto 

O dono de um supermercado da cidade de Batayporã, a 306 quilômetrosHomem é preso e menor apreendido por assalto a mercado de Campo Grande, foi ferido a tiros quando perseguiu, nesta quinta-feira (10), dois ladrões que roubaram um malote de dinheiro de seu estabelecimento comercial.

A dupla estava em uma motocicleta e, depois de roubar o malote, fugiu. O dono do mercado saiu em perseguição em uma motocicleta e, ao encontrar os criminosos, foi ferido com quatro tiros.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital da região. Segundo o site Nova News, testemunhas contaram que um veículo Fiat Uno estava dando cobertura para a dupla de assaltantes.

Veja também

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam duas mulheres, de 39 e...

Últimas notícias