Homem é preso após ser flagrado viajando com veículo clonado

O condutor teria pegado o carro emprestado para viajar de férias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O condutor teria pegado o carro emprestado para viajar de férias

No início da tarde dessa terça-feira (6), durante fiscalização no km 141 da BR-262, na cidade de Água Clara, distante 191 quilômetros de Campo Grande, a PRF prendeu um homem de 27 anos e recuperou um veículo com ocorrência de furto/roubo que estava com a placa clonada. O condutor teria pegado o carro emprestado para viajar de férias.

Segundo informações da PRF, dois veículos foram abordados, já que estavam viajando juntos, sendo um Polo com placas de Sabará (MG), conduzido por um jovem de 21 anos e um Fiat Strada com placas de Contagem (MG), conduzido por um homem de 27 anos.

A equipe percebeu um certo nervosismo em ambos condutores que prestaram informações incoerentes com relação a origem, destino e motivo da viagem. Em consulta aos sistemas da PRF, foi constatado que a Strada apresentava características adulteradas e era clonada. O Polo tinha somente irregularidades administrativas e foi recolhido para o pátio contratado pela PRF.

O condutor da Strada declarou que pegou o veículo emprestado com um amigo para viajar até Campo Grande onde passaria férias. Já o motorista do Polo afirmou que acompanhava o amigo e que estavam em veículos separados porque ficaria menos tempo na cidade.

O condutor de 27 anos foi preso em flagrante e conduzido com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O veículo possuía registro de furto na cidade de Minas Gerais. O motorista do Polo foi ouvido na Delegacia e liberado para prosseguir viagem.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

fazenda ameaça
Polícia