Polícia

Homem é encontrado morto nos fundos de residência por sobrinho

Corpo não tinha sinais de violência

Thatiana Melo Publicado em 14/01/2018, às 15h56

None

Corpo não tinha sinais de violência

O corpo de um homem, de 28 anos, foi encontrado nos fundos de uma residência, na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (14). Não havia sinais de violência no corpo, segundo a equipe de perícia que foi ao local.

A polícia foi acionada por volta das 6 horas da manhã deste domingo (14), e ao chegarem ao local encontraram o corpo de Tacacildo Martins Vilharva nos fundos de uma residência em um barraco.

A filha, de 9 anos, de Tacacildo disse que o sobrinho do pai teria o agredido com socos no rosto, no fim da tarde de sábado (13). Ao ser procurado o sobrinho desmentiu e disse que sua irmã poderia confirmara sua versão.Homem é encontrado morto nos fundos de residência por sobrinho

Ele ainda contou que por volta da meia noite, o tio o teria chamado para falar que não se sentia bem, com dores no peito. Já por volta das 6 horas da manhã, o rapaz teria ido chamar a vítima para trabalhar quando já o encontrou morto. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax