Polícia

Homem de 49 anos é esfaqueado por morador de rua ‘fugitivo do PCC’

Crime ocorreu na região da antiga rodoviária

Guilherme Cavalcante Publicado em 14/01/2018, às 23h32

None

Crime ocorreu na região da antiga rodoviária

Homem de 49 anos foi esfaqueado no tórax por um morador de rua de 32 anos na tarde deste domingo (14), nas imediações da antiga rodoviária, região central de Campo Grande. De acordo com a ocorrência, guardas civis municipais que trabalhavam na base que funciona no prédio da antiga rodoviária foram acionados por uma mulher moradora da região afirmando que seu vizinho estava sendo ameaçado por um morador de rua armado de faca.

Ao chegar no local, os guardas civis constataram que a vítima estava caída ao solo, com um sangramento no tórax, na altura no mamilo direito. O Samu foi acionado e neste intervalo uma equipe da GCM efetuou buscas pelas imediações, localizando um homem com as mesmas características passadas pela comunicante. O suspeito foi encontrado a cerca de 100 metros do crime, tentando fugir.

Homem de 49 anos é esfaqueado por morador de rua 'fugitivo do PCC'

A vitima foi conduzida para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece hospitalizada – ele reconheceu o autor a partir de imagem apresentadas pelos guardas.

Ao dar entrada na Depac (Delegacia de Pronto-atendimento Comunitário) do Centro, foi constatado que o autor tem mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Família da Capital. O caso foi registrado como Lesão Corporal Dolosa.

(Colaborou Arlindo Florentino)

Jornal Midiamax