Polícia

Preso frentista que usava trabalho em posto de combustível para vender drogas

Ele já tinha passagens por tráfico de drogas

Clayton Neves Publicado em 03/06/2018, às 08h21 - Atualizado em 04/06/2018, às 12h11

None

Frentista de um posto de combustíveis de Três Lagoas foi preso na noite deste sábado (3) depois de ser flagrado vendendo drogas durante horário de serviço. Com ele, policiais encontraram papelotes de cocaína e produtos usados como moeda de troca por usuários.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor, de 38 anos, já vinha sendo investigado. Segundo denúncias, ele entrava no posto às 20 horas e vendia drogas durante toda a noite.

Para despistar e não ser flagrado por câmeras de segurança do local, o traficante agia de maneira discreta e no momento da venda, jogava os papelotes no chão para que em seguida os usuários pegassem.

Por volta das 23h50 deste sábado, policiais passaram a monitorar o local de trabalho do suspeito e flagraram o momento em que usuários o abordaram. Com um dos clientes foram encontrados quatro celulares e R$ 69, que eles não souberam explicar a origem, no entanto, confessaram que trocariam os produtos por drogas.

Em vistoria no carro do frentista os policiais localizaram sete papelotes de cocaína e objetos deixados por outros usuários como moeda de troca.

O homem, que já tinha passagens por tráfico de drogas, foi preso em flagrante.

Jornal Midiamax