Polícia

Francês é preso com maconha hidropônica em Dourados

Um francês de 37 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira (30) com 21 pacotes de maconha hidropônica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. A prisão e apreensão foi feita pela Força Tática da Polícia Militar, de acordo com o site JPNews. Os policiais fizeram […]

Diego Alves Publicado em 30/04/2018, às 23h07

None

Um francês de 37 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira (30) com 21 pacotes de maconha hidropônica na Avenida Weimar Gonçalves Torres, em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. A prisão e apreensão foi feita pela Força Tática da Polícia Militar, de acordo com o site JPNews.

Os policiais fizeram abordagem em um Peugeot 206 preto com placas de São Paulo (SP), que estacionado próximo a um guincho. Foram feitas buscas no carro, porém nada foi encontrado. Foi solicitado então a presença do Canil da PM e com ajuda de um cachorro, a droga escondida no estepe do carro foi encontrada e totalizou cinco quilos e 250 gramas.

O francês não estava no veículo, porém, com ajuda de testemunhas, a equipe policial chegou até ele que estava no Terminal Rodoviário da cidade. Ele disse que pegou a droga já preparada no estepe em Ponta Porã e levaria até São Paulo. Pelo transporte receberia R$ 8 mil.

Ele foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante.

Jornal Midiamax