Filho grita pela mãe antes de ser executado com 4 tiros em casa

Foi morto com três tiros nas costas e um na nuca

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi morto com três tiros nas costas e um na nuca

Foi assassinado com quatro tiros na noite desta quarta-feira (31), na cidade de Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, um jovem de 21 anos identificado como João Paulo de Haro Maximiano. Ele foi morto na varanda de sua casa.

A mãe de João contou aos policiais que estava dentro do imóvel quando o filho chegou por volta das 22 horas desta quarta (31), sendo que minutos depois gritou pelo seu nome. Em seguida ela ouviu disparos e ao sair encontrou o filho já morto na varanda de sua casa, e dois homens fugindo em uma motocicleta.

Já a esposa de João disse que o marido saiu de motocicleta retornando algum tempo depois. Ela ouviu quando ele chegou e entrou na varanda, sendo que momentos depois escutou o companheiro gritar pela mãe e os disparos em seguida.

De acordo com ela foram cerca de seis disparos, sendo que um atingiu uma coluna da varanda e o outro o chão. A vítima foi morta com quatro tiros que atingiram suas costas e sua nuca. Um morador da região disse ter visto o crime e conseguiria reconhecer os autores.Filho grita pela mãe antes de ser executado com 4 tiros em casa

Ainda na fuga, a mulher de João disse que a motocicleta onde estavam os autores teria falhado. Não há informações sobre a possível motivação para o crime.

Conteúdos relacionados