Uma mulher de 30 anos foi atropelada e arrastada pelos cabelos sendo colocada dentro de um carro pelo ex-marido de 39 anos, neste domingo (28), na cidade de Corumbá – a 444 quilômetros de Campo Grande. O homem ainda teria efetuado disparos contra o atual da vítima.

A mulher que conseguiu escapar depois de várias voltas dentro do veículo de seu ex-marido, sendo ameaçada a todo o momento pelo autor, contou aos policiais que estava na companhia do atual namorado chegando em casa por volta das 3 horas da madrugada do domingo (28), quando percebeu que o ex estava de campana próximo a sua residência.

Quando as vítimas se aproximaram da casa, o autor teria tentado provocar um acidente batendo no carro da mulher. Ele desceu de seu veículo e armado foi em direção as vítimas. O atual da mulher saiu correndo, mas foi atingido por disparos do revólver.

Já a mulher foi retirada de dentro do carro, sendo arrastada pelos cabelos e colocada dentro do veículo do autor que fugiu com ela. Já próximo ao hospital, onde a outra vítima teria sido levada, a mulher pulou do carro gritando por socorro.

Policiais que estavam próximo abordaram o homem e encontraram dentro do carro um revólver calibre .38, e várias munições. A vítima ferida a tiros fugiu do hospital com medo do homem. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O autor foi algemado e levado para a delegacia.