Polícia

Ex-marido amarra mulher em quarto, coloca fogo nas roupas e na casa dela e foge

Um homem inconformado com a separação amarrou a ex em cima da cama e colocou fogo na casa em que ela mora, na Vila Albuquerque, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (8). A moradora de 27 anos disse aos bombeiros que teve uma briga com o ex-marido pela manhã e ele a teria amarrado […]

Thatiana Melo Publicado em 08/06/2018, às 07h04 - Atualizado às 17h29

None

Um homem inconformado com a separação amarrou a ex em cima da cama e colocou fogo na casa em que ela mora, na Vila Albuquerque, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (8).

A moradora de 27 anos disse aos bombeiros que teve uma briga com o ex-marido pela manhã e ele a teria amarrado em cima da cama.

Em seguida, o homem colocou várias peças de roupas no quarto e ateou fogo. A mulher conseguiu se desamarrar e chamar os bombeiros. Ela não teve ferimentos.

As chamas se concentraram no quarto da vítima e foi necessário o uso de mil litros de água para conter o fogo. Ex-marido amarra mulher em quarto, coloca fogo nas roupas e na casa dela e foge

A vítima foi orientada a procurar a delegacia da mulher, já que ela teria relatado também ter sido agredida pelo autor outras vezes.

Jornal Midiamax