Polícia

Estado de saúde de homem encontrado com dois tiros na cabeça na Gameleira é grave

É grave o estado de saúde do homem encontrado com pés e mãos amarrados e ferido com disparo de arma de fogo na região da cabeça na manhã desta terça-feira (5), próximo ao presídio da Gameleira. Segundo informações da assessoria da Santa Casa, o homem que não foi identificado, pois estava sem documentos pessoais, apresentava […]

Mariana Rodrigues Publicado em 05/06/2018, às 12h25 - Atualizado às 12h29

None
Estado de saúde de homem encontrado com dois tiros na cabeça na Gameleira é grave
Foto: Ilustrativa

É grave o estado de saúde do homem encontrado com pés e mãos amarrados e ferido com disparo de arma de fogo na região da cabeça na manhã desta terça-feira (5), próximo ao presídio da Gameleira.

Segundo informações da assessoria da Santa Casa, o homem que não foi identificado, pois estava sem documentos pessoais, apresentava duas perfurações na parte de trás da cabeça, está entubado, sedado na área vermelha do Hospital e seu estado é considerado muito grave.

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, quando chegaram no local, encontraram a vítima inconsciente, com as mãos amarradas para trás com uma calça jeans e os pés amarrados com um casaco. Ele foi atendido e encaminhado para a Santa Casa.

Jornal Midiamax