Samu foi acionado, mas vítima já estava morta 

Isidorio de Oliveira Cardoso, de 69 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado (24) na casa onde morava, no Bairro Jardim Imá, em Campo Grande. O idoso tinha ferimento na cabeça.

Para a polícia, a esposa da vítima, de 52 anos, disse que saiu de casa para trabalhar por volta das 5h50 e deixou o aposentado em casa. Quando retornou, às 17h30, encontou o marido caído no chão nos fundos do quintal.

Viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas Isidorio já estava morto. A esposa informou à polícia que o marido havia feito cirurgia do coração há cinco dias e por este motivo, o caso foi registrado a princípio como morte natural.Esposa encontra marido morto com ferimento na cabeça nos fundos de casa

No entanto, horas depois médico legista entrou em contato com o delegado responsável pelo caso informando que o idoso apresentava lesão na cabeça. O caso então foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e a polícia investiga.