Polícia

Esfaqueado por dupla, homem corre para a casa do avô em busca de socorro

Idoso foi surpreendido pelo neto ensanguentado 

Clayton Neves Publicado em 07/01/2018, às 09h36

None

Idoso foi surpreendido pelo neto ensanguentado 

Depois de ser esfaqueado por dois desconhecidos no fim da manhã deste sábado (6), em Aquidauana, um jovem de 27 anos correu para a casa do avô, de 72 anos, em busca de socorro.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 11h35, o idoso foi surpreendido pelo neto que entrou na residência com perfurações de faca e pedindo ajuda. Para a polícia, o avô informou apenas que a vítima afirmou que havia sido atacada por dois homens desconhecidos e que não sabia o motivo do ataque.

Em rondas pela região onde o crime aconteceu, equipe da Polícia Militar chegou a abordar dois rapazes que apresentaram nervosismo ao ver a viatura, porém, como não nada de ilícito ou que tivesse ligação com o crime foi encontrado, a dupla foi liberada e nenhum suspeito preso.Esfaqueado por dupla, homem corre para a casa do avô em busca de socorro

A vítima foi atendida por equipe do Corpo de Bombeiros parcialmente consciente, já que perdeu quantidade considerável de sangue, no entanto, não corre risco de morrer.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia do município.

Jornal Midiamax