Idoso foi surpreendido pelo neto ensanguentado 

Depois de ser esfaqueado por dois desconhecidos no fim da manhã deste sábado (6), em , um jovem de 27 anos correu para a casa do avô, de 72 anos, em busca de socorro.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 11h35, o idoso foi surpreendido pelo neto que entrou na residência com perfurações de faca e pedindo ajuda. Para a polícia, o avô informou apenas que a vítima afirmou que havia sido atacada por dois homens desconhecidos e que não sabia o motivo do ataque.

Em rondas pela região onde o crime aconteceu, equipe da Polícia Militar chegou a abordar dois rapazes que apresentaram nervosismo ao ver a viatura, porém, como não nada de ilícito ou que tivesse ligação com o crime foi encontrado, a dupla foi liberada e nenhum suspeito preso.Esfaqueado por dupla, homem corre para a casa do avô em busca de socorro

A vítima foi atendida por equipe do Corpo de Bombeiros parcialmente consciente, já que perdeu quantidade considerável de sangue, no entanto, não corre risco de morrer.

O caso foi registrado como tentativa de na delegacia do município.