Olgacir Aquino Ferreira, de 48 anos, foi morto neste domingo (20), em Campo Grande, por um colega de 27 anos, conhecido como ‘capoeira’, no Bairro Tiradentes, enquanto usava drogas em um lugar conhecido como ‘murão’.

A irmã de Olgacir contou à polícia que tinha recebido a informação da morte de seu irmão, e que lhe foi contada a seguinte história: uma testemunha teria dito que a vítima estava na companhia do autor e de sua esposa consumindo pasta base em um terreno baldio conhecido como ‘murão’.

Sendo que Olgacir estava em posse de um cartão e a todo momento ia no mercado para comprar mercadorias e trocar por drogas. O casal percebeu e, em determinado momento, o autor aplicou um golpe ‘mata-leão’ na vítima.

A vítima ficou no chão e o casal fugiu levando os pertences dela. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro, mas Olgacir chegou sem vida à unidade de saúde.

Em rondas a polícia não conseguiu localizar o casal. O caso foi registrado como roubo majorado, se da violência resulta morte.