Ele apresentava perfurações próximo ao coração, costelas e antebraço direito

Homem de 31 anos foi morto na tarde desse sábado (14), em frente à sua residência, no Bairro Jardim Real em Bataguassu – cidade distante 335 quilômetros de Campo Grande. Ele seria um detendo monitorado por tornozeleira eletrônica e foi atingido por três disparos.

A vítima estava dentro de casa quando foi chamada por dois homens em uma moto. Ao sair da residência ele foi alvejado ainda no quintal de casa, conforme informações do site Nova News. O homem que não teve sua identidade divulgada, tentou fugir para um bar que fica ao lado de sua casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada em estado grave para o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu na unidade.

Ele apresentava perfurações próximo ao coração, costelas e antebraço direito. A Polícia Militar acompanhou o resgate e posteriormente se dirigiu até a residência onde o crime ocorreu. No local foram localizadas três capsulas, supostamente de pistola. Havia marcas de tiros no muro da residência, o que supostamente aponta que o autor disparou da rua.

A vítima havia saído recentemente do regime semiaberto e estava usando tornozeleira eletrônica. O caso está sendo investigado pela Polícia de Bataguassu.