A Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a apreensão de duas toneladas de maconha na manhã desta sexta-feira (04) em rodovias do Estado. A droga seria levada para os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

Conforme informações do Dourados News, a primeira apreensão aconteceu na MS-164, próximo ao distrito de Vista Alegre. Uma caminhonete, modelo Hillux, de cor prata, foi flagrada com vários tabletes da droga e um VW Fox, seria o batedor.

Três pessoas foram presas, sendo um casal a bordo da caminhonete e uma mulher no Fox. No veículo de passeio a suspeita estava com os filhos de 10 e seis anos de idade.

A outra apreensão aconteceu em Nova Alvorada do Sul quando uma carreta carregada com soja foi flagrada com maconha escondida entre a carga de grãos. Aproximadamente uma tonelada estava sendo transportada.

O condutor estava com CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada e foi preso por tráfico de drogas. Os dois flagrantes foram encaminhados para a sede da Polícia Federal em Dourados.