Eleição de presidência em Câmara dos Vereadores de MS vira caso de polícia

Três vereadores da cidade de Nova Alvorada do Sul, cidade a 114 quilômetros de Campo Grande, procuraram a delegacia onde denunciaram uma suposta utilização de documento falso na tentativa de prejudicar a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal. Os vereadores denunciaram que foram vítimas de falsificação de documento particular. Os três vereadores relataram que […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Três vereadores da cidade de Nova Alvorada do Sul, cidade a 114 quilômetros de Campo Grande, procuraram a delegacia onde denunciaram uma suposta utilização de documento falso na tentativa de prejudicar a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal.

Os vereadores denunciaram que foram vítimas de falsificação de documento particular. Os três vereadores relataram que foram convidados por outro vereador, para compor uma determinada chapa para concorrer a mesa diretora da a aproximadamente quatro meses.

Na época, foi feito um rascunho que seria a futura composição, porém, os três contam que não chegaram a um acordo e foi encerrado as tratativas.

De acordo com o site Nova Alvorada Informa, três vereadores então disseram na delegacia, que o com o documento, esse outro legislador protocolou a chapa da mesma forma. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Conteúdos relacionados

crianças