Autor pediu perdão aos policiais

Na noite desta sexta-feira (23), na cidade de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, um homem de 36 anos identificado como Silisberto Vilhalva foi assassinado a facadas por um colega durante um jantar em sua casa.

A esposa de Silisberto contou que estavam em casa ela, o marido, e seu irmão sendo que por volta das 20 horas entrou para a residência para fritar carnes e deixou a vítima deitada na rede na companhia do autor.

Dez minutos depois, ela retornou e encontrou o irmão esfaqueando a cabeça do marido momento em que assustada correu para pedir socorro a seu sobrinho, que acionou a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram o autor ao lado do corpo de Silisberto com uma faca nas mãos, que foi jogada ao solo. Outras duas facas foram encontradas próximo ao corpo.Durante jantar, homem morre esfaqueado na cabeça pelo cunhado

Ao ver os militares, o autor identificado como Djair Chamorro Nunes de 22 anos chorou e pediu perdão aos policiais. Ele foi levado para hospital, por causa, de ferimentos e permanece internado sob escolta policial.

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime, já que o autor não prestou depoimento.